sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

「DGEN-002」 鰻と泥鰌と憐れな肛門 The Anus Sad To An Eel And A Loach


Uma banheira cheia de enguias e três japoneses tarados !

Que capa maravilhosa, não é mesmo? Não é sempre que vemos algo assim. Parece que compartilhamos o mesmo gosto por coisas bizarras, ou pelo menos, você é um curioso cheio de coragem! De qualquer maneira, seja muito bem-vindo ao mundo bizarro dos fetiches extremos!

"DGEN-002" é um daqueles filmes japoneses de fetiche que você só acredita vendo! É menos hardcore do que aqueles filmes scat, admito, mas ainda sim não é para todos os gostos. Tudo depende do seu ponto de vista! Produzido pela GENKI, este filme faz parte de uma coleção de filmes eróticos envolvendo animais marinhos e insetos. Por falta de um termo melhor, podemos dizer que esse é um filme de zoofilia ou bestialidade. Isso soa estranho, já que a maioria dos animais acabam morrendo em cena.


O primeiro volume da coleção, intitulado 獣という雌に抱かれて ( DGEN001 - Love By The Scalpel Dog ), mostra uma mulher transando com um cachorro! Como a zoofilia já é um assunto bastante discutido, não adianta falar sobre ele no momento. Inclusive aqui no brasil, existem toneladas de filmes com homens e mulheres transando com animais, especialmente cães e cavalos. Já este segundo volume, traz um novo tipo de bestialidade, algo bem mais absurdo que uma japonesa transando com um cão de pinto pequeno...

"DGEN-002" (as vezes chamado erroneamente de "GEN-002"), começa mostrando uma mulher dentro de uma piscina inflável com várias enguias vivas. A mulher está sem roupa, se masturbando com essas criaturas como se fosse a coisa mais normal do mundo! Para quem odeia o "gemidão do Whatsapp", é melhor manter o controle da TV por perto.

Quem nunca pegou uma enguia para se masturbar, não é verdade? Só que o filme ganha um tom mais bizarro, quando aparece uma lutadora de wrestling pra praticar bestialidades com um ator bem esquisito.


A segunda cena do filme é totalmente insana, é onde as coisas começam a ficar fora de controle! Difícil saber se é para rir ou ficar boquiaberto. Uma atriz com uma máscara de lucha libre, está praticando femdom com um cara meio retardado. Ela coloca várias enguias dentro de uma meia-calça, para depois colocar na cabeça do homem, como se fosse uma máscara. O homem recebe vários tapas violentos na cara. Não é brincadeira, a atriz realmente mete a mão com vontade na cara do sujeito! Mas isso, é o de menos. Ela usa alguns golpes de luta profissional nele, como "chave de braço" e outros golpes que não sei o nome. Depois disso, várias enguias são colocadas dentro da cueca do homem, que recebe vários chutes no meio das pernas! Após a sequencia de golpes "quebra nozes", a mulher enrola uma enguia em seu pênis, masturbando ele até o clímax! Isso é algo bem bizarro, mas o pior mesmo só acontece no terceiro ato.

Na terceira cena é onde toda a mágica acontece! Quando um novo ator entra em cena, a mulher se posiciona para receber a primeira enguia em seu reto. Só que devido o seu tamanho, o animal acaba não entrando por conta próprio, e os atores resolvem usar outras bem menores. É difícil descrever esta cena sem falar alguns palavrões. Vamos ser realistas, né? Esse é um filme pornô só para adultos! Não é como se eu estivesse falando sobre politica. Voltando ao filme, duas enguias são colocadas dentro do anus da atriz, enquanto outras duas são introduzidas em sua boceta, assim como dois ovos crus. Isso tudo será usado mais na frente, em uma cena onde a mulher faz enema dentro de um prato! Será que a mulher consegue remover todas as enguias do seu corpo? Ou será que não? Bom, isso você vai tem que descobrir por conta própria! De resto, só uma cena de sexo e uma cena bônus no final, onde uma câmera é introduzida dentro da mulher !


The Anus Sad To An Eel And A Loach é apenas mais um dos diversos filmes estranho de fetiche vindo do japão. Por enquanto, DGEN series já conta com 28 volumes, cada qual mais nojento que o outro! Esse filme não é a pior produção da GENKI, a mesma já produziu pornografia ainda mais bizarras envolvendo sapos, minhocas, cobras, polvos, peixes dourados, baratas e etc.