sábado, 2 de dezembro de 2017

Your Christmas Scat Wish (MFX Media, 2005)


Karla e Latifa estão de volta para o MELHOR natal de todos os tempos! Achou mesmo que as duas só haviam feitos Hungry Bitches e Scat Swapping School Swallow? Isso tá longe de ser verdade! Nós apenas exploramos as bordar de uma privada suja com merda, ainda precisamos enfiar a mão lá no fundo, para descobrir todos os filmes scat das duas atrizes brasileiras!

O que são filmes perturbadores? Em poucas palavras, são aqueles filmes que causam um certo desconforto ao espectador. E quando eu digo desconforto, estou me referindo a vários tipos de sensações ruins que pode variar bastante de um filme para outro! Canibalismo, necrofilia, incesto, cenas angustiantes, crueldade contra animais, exposições de cadáveres, surrealismo, blasfêmia, coprofilia, perversão sexual... a lista de coisas que tornam um filme perturbador é bastante extensa. Mas o filme precisa mostrar isso de maneira bem explicita e chocante, como na arte marginal dos filmes undergound, por exemplo. Your Christmas Scat Wish não é um show da broadway, é um filme de coprofilia bem nojento com temática natalina, onde as atrizes fazem sexo e comem a merda uma da outra! Se isso não for perturbador, então eu não sei o que é!


O filme começa com a famosa abertura da MFX Media, só que em formato natalino. Cuidado, isso pode destruir a sua infância! Na sequencia, vemos Latifa e Karla ( as duas de "2 Girls 1 Cup") enfeitando uma arvore de natal. Debaixo dessa arvore, há dois pratos vazios. Que estranho... não é mesmo? Pra que serve isso? Será que vamos precisar de algum Sherlock Holmes para resolver esse mistério? As duas decidem dormir para a chegada do papai noel, mas não antes de fazerem sexo a noite toda. 

Não darei nenhum detalhe sobre a cena de sexo entre Karla e Latifa, isso é irrelevante! É apenas uma cena de lesbianismo entre duas atrizes não muito atraentes. Quando as duas estão dormindo, eis que surge finalmente o papai noel! Quer dizer, uma mamãe noel bem gostosona!


A Mrs. Claus é interpretada por Andressa (uma atriz que também faz parte do catalogo de filmes da MFX Media). Ela coloca cuidadosamente dois presentes em cada prato, mas acaba fazendo muito barulho e despertando as duas talentosas atrizes! Confesso que me diverti muito com essa cena e seus diálogos patéticos. Uma das atrizes fala que ela deve ter errado o endereço, não foi isso que elas pediram. Então, Latifa responde com aquele tom de voz nojento dela : "A gente queria scat...". 

Quem precisa de presentes quando se pode ter um prato cheio de merda, não é mesmo? Essa Latifa não é normal ! Na verdade, nenhuma atriz da MFX bate muito bem da cabeça...

Your Christmas Scat Wish é "assistível" só até certo ponto. Quando a senhora noel defeca dentro de um prato, as coisas começam a sair do controle. Com o auxílio de um garfo, as atrizes comem toda a merda da Andressa ! As três fazem sexo depois disso e se lambuzam com toda a merda. Beleza, até ai tudo bem. No entanto, a Latifa decide mostrar porque é considerada a rainha brasileira do scat, defecando mais de 200g de merda diretamente dentro da boca de uma delas!


Não coloquei imagens explicitas do filme por questão de bom senso. Imagine Karla beijando com uma bolota de merda na boca beijando a Latifa. As duas atrizes se beijam, comendo a merda recém chegada sem deixá-la cair no chão. Depois dessa orgia, elas colocam tudo no prato para o trio comerem juntas! Rola uma mistura de sexo com banho de merda entre as três, algo difícil de descrever em palavras. No final, Karla também defeca para suas amigas comerem. A minha parte favorita das produções da MFX, é quando o filme acaba e eu retorno a assistir filmes normais de pessoas civilizadas!

O que acharam do retorno de Latifa no Filmes Perturbadores? Acha que devemos falar sobre as outras produções da MFX Media? Você considera esse filme repugnante? Gostaria de passar o natal com Lafita? Deixe o seu comentário!