quarta-feira, 6 de setembro de 2017

A Beautyful Day To Die! (Rue Morgue, 2004)


Sinopse: Uma jovem é atacada por um caçador que ao invés de socorrê-la, captura ela para realizar os seus mais profanos desejos.

A Rue Morgue é um site erótico de fantasia com fotos e filmes de mulheres sendo vitimadas e algumas vezes, estupradas. Em sua pagina oficial (atualmente fora do ar), era possível encontrar mais de 200 videos eróticos e filmes que incluíam: Violência, necrofia, assassinato, estupro, pseudo-snuff e sexo. Claro que tudo isso era feito graças a magia dos efeitos especiais, ninguém era morto de verdade. O site foi removido da internet por algum motivo e a unica coisa que restou dele, foi esse site secundário com links quebrados, mas que ainda hoje é possível baixar algumas SAMPLE dos filmes que antes eram vendidos em DVD. A Rue Morgue Entertainment (não confunda com a Rue Morgue Magazine), não é a unica empresa do mercado a misturar morte fictícia, tortura e sexo. Sites como interrogation e PKF Studios também oferecem o mesmo tipo de entretenimento.

"A Beautyful Day To Die!" é apenas uma amostra do que era produzido na RM, você pode conferir o curta completo logo abaixo. Acredite ou não, esses filmes/videos são vendidos para um publico voyeur que compartilham o mesmo interesse sexual por mulheres sendo assassinadas em vídeo. Esse fetiche é insano demais para você?