quarta-feira, 27 de maio de 2015

A Perfect Child of Satan (2012)


Doentio, Perturbador, bizarro e satânico são as palavras que melhor definem o trabalho do diretor Lucifer Valentine. na minha opinião, sua trilogia Vomit Gore é uma verdadeira experiência visual e estilística, um prato cheio para os amantes de filmes extremos e fetichistas. "A Perfect Child of Satan" é um filme que foge um pouco do padrão vômito de LV, aqui temos um curta metragem com uma forte mensagem, brutal e emocionante que aborda os perigos de se fazer amizade com estranhos pela internet.
Com apenas 21 minutos de duração, "A Perfect Child of Satan" conta a historia de Laura (Chelsea Chainsaw), uma solitária prostituta e dominatrix que morar sozinha. diariamente, ela faz uso de sua câmera para filmar diversas façanhas, além de falar sobre a sua vida pessoal e suas experiências. certo dia, Laura conhece um homem misterioso pela internet que a deixa completamente apaixonada. a garota ver nele o homem de seus sonhos, a pessoa perfeita para ela passar uma vida inteira ao lado. esse curta poderia ser uma bela historia para adolescentes falando sobre namoro virtual, mas não é, estamos falando de um filme do insano diretor Lucifer Valentine e aqui não existe final feliz ! ;)

Ela vai até o apartamento do seu grande amor afim de conhece-lo pessoalmente, eu particularmente fiquei comovido com a emoção dela ao encontrar-si com ele, mas infelizmente para ela, as coisas não saem como o planejado...


O predador virtual (interpretado pelo próprio diretor Lucifer Valentine) agride ela sem qualquer misericórdia. as agressões são tanto físicas como psicológicas, já que a garota tanto o amava. a câmera não filmar de jeito nenhum o rosto do agressor. enquanto Laura esta sendo espancada até a morte, é mostrado as conversas de ambos no chat on-line, que na maioria das vezes são as declarações de amor que ela fez para ela. no final do filme, Laura é violentada sexualmente e morta pelas mãos do seu namorado virtual.
Assim como todos os filmes do LV, "a perfect child of satan" é um filme que não tem legendas, embora não precisemos delas para entender o que si passa na tela (tive que assisti-lo mais de uma vez para entender alguma coisa). este filme me lembrou bastante "Megan is Missing", não só pela sua temática polêmica, mas também pela forma com ele é filmado, bem no estilo Found Footage. "a perfect child of satan" é muito mais do que um filme brutal sobre a relação dos jovem com a internet, ele realmente nos assusta por tratar de um assunto que acontece na vida real. entre predadores virtuais e pedófilos on-line, a internet nem sempre é um lugar seguro para quem se expõe demais dentro dela. como fã da Vomit Gore Trilogy, eu amei tudo neste pequeno curta, só acho uma pena o rosto de Lucifer Valentine não ter sido mostrado, algo que todo os fãs gostaria de ver. sem duvidas um dos curta metragens mais fortes e "educacional" que eu já vi, Recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Filmes Perturbadores é um WebSite com resenhas dos filmes mais perturbadores de todos os tempos, além de fazer algumas analises de filmes underground, Exploitation, Horror Brasileiro e filmes de terror asiáticos.

qualquer tipo de comentário é muito bem-vindo, desde que tenha alguma coisa à ver com o Filme. ;)