terça-feira, 24 de março de 2015

Hungry Bitches (2007)


Muitos aqui já devem ter ouvido falar de 2 Girls 1 Cup, um vídeo de 60 segundos onde é mostrado duas garotas se deliciando com um copo cheio de fezes, mas acredito que poucas pessoas tiveram o "prazer" de assisti-lo. uma coisa que muita gente não sabe, é que este vídeo viral na verdade é somente um trailer de um filme de uma hora produzido aqui no Brasil !

Hungry Bitches foi produzido pela MFX Media e protagonizado pelas atrizes Latifa e Karla, que também participaram do filme "SWAP.avi" (que na verdade se chama Scat Swapping School Swallow). eu não vejo necessidade de pessoa nenhuma correr atrás de uma cópia deste filme, a menos que você queira si sentir mau com este material. o filme não contém enredo e não é nada excitante, faz filmes como "Pink Flamingos" parecer um divertido passeio no circo com direito a sorvete de chocolate grátis.


Normalmente eu faço resenha recomendando os filmes, mas não é caso deste. caso a sua curiosidade o leve a querer ver este pedaço de merda, coloque no google "2 Girls 1 Cup" para buscar o vídeo de choque, mas cuidado : veja por sua conta e risco !

A introdução de "Hungry Bitches" (algo que podemos traduzir como "vadias famintas") é a mesma do "SWAP.avi". uma cena em CG pobre, onde um pássaro estar voando enquanto o titulo surge na tela. depois desta introdução, são apresentadas as duas estrelas do filme por meio de fotos sensuais.

Bom... o filme é tão repetitivo que poderia ser contado em uma única frase, mas vamos do jeito mais detalhado que é melhor! "Hungry Bitches" começa com Latifa e Karla se beijando em uma cozinha. após uma longa cena de trocas de beijos, caricias e sexo oral, uma das atrizes vai até a geladeira para procurar algo para comer e acaba se deparando com a geladeira vazia. as duas garotas estão famintas e não há nada para comer. e agora?

A solução vem quando Latifa decide defecar dentro de um copo para as duas comerem. as duas atrizes devoram o excremento com vontade, após isso uma vomita dentro da boca da outra e vice-versa. a cena se repete por inúmeras vezes... Karla vomita as fezes que comeu na boca da Latifa e ela faz o mesmo com a sua amiga. quando finalmente o copo esta vazio, é a vez da outra atriz defecar em um prato para alimentar as duas e a orgia de vômitos continua. nos minutos finais, as duas garotas juntam as fezes no prato e derramam em seus rostos para comer tudo de uma vez.


Depois de ver alguns filmes de Scat Porn, eu não consigo entender como uma pessoa pode ser capaz de sentir prazer vendo mulheres comendo merda. "Hungry Bitches" é dirigido por Marco Antonio Fiorito (nascido em 01 de julho de 1971, em São Paulo), que se descreve como um "fetichista compulsivo". Não se sabe exatamente como as cenas gráficas no filme foram produzidas. Muitas pessoas creem que as fezes aparentes é uma mistura de substâncias alimentares, tais como chocolate, creme de café e manteiga de amendoim. essa mistura é introduzida dentro da bunda da atriz, para sair durante a cena de coprofilia dando a impressão de que a defecação é real. isso são apenas teorias de pessoas que não querem acreditar no que estão vendo, se isto fosse verdade, Marco Villanova (pseudônimo do diretor) não usaria sempre as mesma atrizes, em especial a Latifa, para fazer os seus filmes de Extreme Fetish.

Um ano após o lançamento de "Hungry Bitches", foi lançado um outro filme da MFX Media (MFX Video) chamado Scat Swapping School Swallow, que eu considero muito pior do que este.