sexta-feira, 6 de março de 2015

Call Girl (Curta Metragem) - 2014


Sinopse: Na tentativa de explorar seu encontro da noite via vídeo-chat, um homem acaba compartilhando algo muito mais perturbador.

Em apenas 5 minutos de duração, esse elogiado curta-metragem conta a historia de Ed (Laurence R. Harvey) que usa a sua Web-Cam para tirar vantagem de uma garota de programa chamada Mitzy (Tristan Risk). as intenções dele com a prostituta é das piores possíveis, mas antes que ele possa executar seu plano diabólico, há uma grande reviravolta inesperável no filme.


particularmente eu gosto muito de filmes que são filmados de modo que ele pareça o mais real possível, aqui temos um curta-metragem onde o único ponto de vista é a câmera do computador ou notebook e isso é algo brilhante. o elenco já são velhos conhecidos dos fãs de filmes de terror, Laurence R.Harvey fez o personagem principal na sequência do perturbador filme The Human Centipede 2 (A centopeia Humana 2), o seu olhar é bem assustador e não é preciso muito esforço para ele interpretar um assassino psicótico em qualquer filme de terror. já Tristan Risk atuou em American Mary

"Call Girl" é dirigido pela estreante Jill Sixx Gevargizian, você pode conferir este pequeno-grande-trabalho no canal do site vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Filmes Perturbadores é um WebSite com resenhas dos filmes mais perturbadores de todos os tempos, além de fazer algumas analises de filmes underground, Exploitation, Horror Brasileiro e filmes de terror asiáticos.

qualquer tipo de comentário é muito bem-vindo, desde que tenha alguma coisa à ver com o Filme. ;)