segunda-feira, 23 de março de 2015

Beautiful Girl Hunter (1979)

AKA: Dabide no hoshi: Bishôjo-gari (1979)

Talvez o Japão seja de longe o País onde são produzidos os filmes mais bizarros de todo o mundo. a serie "Guinea Pig", "Squirmfest" e "Visitor Q" são apenas alguns dos exemplos que comprovam esta teoria. eu não consigo imaginar como seria o universo dos filmes de terror sem os filmes asiatísticos, com certeza não teria muita graça. veja a versão original do filme JU-ON e depois assista a versão americana, não é tão difícil perceber que o trabalho de Takashi Shimizu é bem mais assustador.
"Beautiful Girl Hunter" é um daqueles filmes japoneses que não poderia ficar de fora deste site. baseado no mangá adulto de Masaaki Satô, o filme conta a historia de Tatsuya (imagem a cima), um homem que sequestra mulheres para torturar e abusar sexualmente delas.

Dirigido por Norifumi Suzuki, o filme começa na casa do casal Jinno, onde os dois estão sendo refém de um perverso ladrão. o homem pergunta diversas vezes pelo dinheiro, mas o marido da senhora Jinno decide não revelar aonde estar o cofre. furioso com a situação, o homem decide estuprar a mulher bem na frente do seu marido que esta deitado no chão amarrado. a cena é forte, faz qualquer pai de família o que se poderia fazer nesta situação.
Após o estupro, o filme cortar para a cena seguinte onde o senhor Jinno esta agredindo a sua esposa, porquê na opinião dele ela é culpada por ter sido estuprada. durante a agressão, ela revela que esta gravida, porém, ele sabe que o filho que ela estar esperando pertence ao estuprador e agride ela com mais violência. após alguns anos a criança nasce, nesse meio tempo a mulher continua sendo agredida e amarrada como uma escrava sexual. a humilhação chega a tanto que, ele passa a transar com outras mulheres na frente de sua esposa da mesma forma como o estuprador fez com ele no passado.

Eu acredito que já deu para perceber o quanto esse filme esta cheio de abusos sexuais, certo? isso é verdade, mas esta é somente a introdução de "Beautiful Girl Hunter" (também conhecido como Star of David: Beauty Hunting).
Não suportando mais ser torturada dia após dia, a mãe de Tatsuya Jinno decide se matar, já o padastro dele é morto em um acidente de barco. esses dois eventos acontecem quando o garoto já si torna homem. com a morte dos dois, Tatsuya decide ir morar sozinho na mesma casa, lá ele encontra o Diário de seu padastro e descobre que ele na verdade é filho de um estuprador. quando Tatsuya descobre toda a verdade, ele decide seguir os mesmo passos de seu verdadeiro pai, tornando-se um estuprador insano que tortura e mata mulheres.
Este filme contém estupro, necrofilia, mulheres sendo agredidas ou humilhadas, tortura e até masturbação feminina. particularmente eu gostei muito deste filme, mas senti falta do sangue, "Beautiful Girl Hunter" bem que poderia ser cheio de sangue e muito sexo, mas aqui só temos a segunda coisa. o personagem Tatsuya é um homem sádico que gosta de tortura e estuprar mulheres, especialmente as virgens. existe uma de suas vitimas que merece ser citada, ela sofre abusos sexuais nas mãos de Tatsuya, mas logo si apaixona por ele e mais tarde descobrimos que ela sofria abusos sexuais do próprio pai. uma das cenas mais impressionantes do filme, é a parte em que uma japonesa esta com o corpo banhado com manteiga e um cachorro esta lambendo todo o corpo dela, inclusive sua parte intima (embora a cena não seja explicita). eu amo esse tipo de filme ! ;)