domingo, 1 de março de 2015

O Doce Avanço da Faca (2010)

Sinopse: Quando um desenhista de quadrinhos eróticos é morto por fanáticos religiosos, a namorada dele decide fazer vingança com o uso de um facão. 

Essa é mais uma produção independente da Canibal Filmes em parceria com a Bulhorgia Produções dirigido pelo brasileiro Petter Baiestorf. para quem ainda não conhece o trabalho de Baiesforf, ele é um dos mais populares diretores do nosso underground nacional, ele produziu filmes como "Arrombada - Vou Mijar Na Porra do Seu Túmulo", "Vadias do Sexo sangrento" e curtas metragens como "2000 Anos Para isso?". 

O Filme conta a história de um casal que decidem morar em uma casa no interior para trabalhar em seus projetos. o homem (Cesar Coffin Souza) é um desenhista de quadrinhos eróticos enquanto que a mulher (Gisele Ferran) é uma pervertida insaciável que não quer saber de outra coisa a não ser de sexo. devido os dois serem Ateus e espalharem obscenidade por toda parte, o casal desperta o ódio e o medo de um grupo religioso que decidem matar-los a qualquer custo.
Apesar de ser considerado como um gore feminista (de acordo com o próprio realizador), aqui encontramos um curta metragem com efeitos especiais bem trash e o velho conteúdo cafajeste e machista que cercam os principais títulos conhecidos da cultura Baiestorf. aqui temos um filme onde os palavrões são gratuitos e a sacanagem rola á solta, a protagonista é uma safada com um visual "Fuck Me" de causa inveja a muita atriz de filme pornô. em meio ao seus 35 minutos de duração, existem mais de uma cena de sexo. existe também uma cena de sexo onde o ator Cesa Coffin Souza chupa os seios da atriz Gisele Ferran e ele ainda faz sexo oral nela, algo que vai fazer você si perguntar quanto a atriz cobrou para fazer este papel no filme.
"O Doce Avanço da Faca" é na verdade um sexploitation cheio de sexo, humor negro, critica religiosa e sacanagem. infelizmente a única coisa boa que esse filme tem para oferecer é a sensualidade da atriz principal, pois a história é tão previsível quanto ao enredo principal de "Arrombada" que esta na própria capa do DVD. a trilha sonora é muito boa, com direito a musicas de horror punk brasil das bandas Pesadelo Brasileiro e Sertão Sangrento. eu recomendo este filme por causa da diversão que ele pode oferecer a um certo grupo de pessoas, mas não recomendo que seja assistido com toda a família porquê ele é tão pornô quanto o "Vadias do Sexo Sangrento".