quinta-feira, 29 de maio de 2014

Top Filmes Perturbadores



Essa lista é baseada somente nas publicações da Filmes Perturbadores, ou seja, ela poderá sofrer mudanças significativas conforme o Blog estiver publicando suas resenhas.

* (Atualizado em 09/12/2017)

O filmes de Lucifer Valentine tem de tudo, menos criaturas  magicas cor de rosa e unicórnios em cenários coloridos. As capas da coleção "Vomit Gore", parecem ter sido desenhada por uma criança perturbada e essa é a única coisa normal em seus filmes. Essa terrível safra de filmes que mistura gore e vômitos, começou com Slaughtered Vomit Dolls em 2006, onde LV criou esse subgênero absurdo. É difícil dizer qual é o pior capitulo da trilogia, todos são bem desconfortantes de uma forma diferentes. Basicamente, os filmes mostram mulheres vomitando uma nas outras. Algumas vezes, essas cenas de vômitos vem de uma forma e gore (dai vem o nome "Vomit Gore"). Existe até mesmo uma cena de pedofilia ao estilo Newborn porn, algo que foi visto mais tarde em Serbian film. Além de várias cenas violentas, existe também algumas imagens perturbadoras, assim como uma trilha sonora de arrepiar que acompanha todo o filme minuto a minuto.



Guinea Pig Collection (1985-1990)


Essa franquia de filmes despinça qualquer tipo de apresentação!  The Guinea Pig films (ギニーピッグ, Ginī Piggu) é uma das series de filmes mais controversas não só do Japão, mas em todo mundo. Cultuado pelos mais diversos tipos de fãs de filmes de terror (geralmente, os mais adeptos a gore e undergound films), a franquia conquistou grande notoriedade, graças ao astro Charles Sheen, que denunciou os produtores por acreditar que se tratava de um real filme snuff. No entanto, não podemos criticar a inocência do ator hollywoodiano, pois os efeitos especiais é chocante ao extremo. Devil's Experiment mostra uma mulher sendo tortura de forma lenta, fazendo jus ao seu título! Já Flowers of Flesh and Blood é o favorito de todo mundo, é onde um insano homem vestido como samurai, corta uma japonesa em pedacinhos. Contudo, a franquia perde o folego apos ter sido denunciada e investigada pelo FBI. Além disso, ouve uma polêmica gerada por um fã chamado Tsutomu Miyazaki, que se inspirou no filme para cometer alguns de seus assassinatos. Mermaid in the Manhole é um outro filme da coleção que também merece a nossa atenção.

Em 2014, um filme chamado American Guinea Pig foi lançado. No entanto, esse não é apenas um ordinário filme de terror, tentando pegar carona no sucesso de um clássico gore japonês. O filme americano dirigido por Stephen Biro, agora em seu terceiro capitulo, consegue ser tão como o original. Bouquet of Guts and Gore é gore e doentio, uma bela e merecia homenagem a guinea pig series.


BEGOTTEN (1991)


O filme conta de uma maneira "poética" o gênesis bíblico, aqui Deus comete um suicídio solitariamente, quando ele morre uma manifestação viva da "mãe natureza" pega o sêmen divino para criar o primeiro ser humana na terra. Begotten contém cenas perturbadoras e desconfortantes que, apesar de não sabermos ao certo o que si ver em tela nos deixa incomodados, a primeira especie da raça humana é torturada por seres demoníacos ao som de um trilha sonora ensurdecedora e bizarra. (Continuar Lendo)

THE BUTCHER (2007)


Já pensou em ser torturado com uma câmera na cabeça que esta filmando seus últimos minutos de vida? é esse o ponto de vista de The Butcher, filme asiatístico que mostra como um casal de namorados são vitimas de um Snuff Movie. um matadouro abandonado em meio ao nada é o cenário desse filme onde um homem com uma mascará de porco tortura suas vitimas e filma tudo para vender o vídeo para um mercado negro na internet. um dos filmes de terror mais realista e perturbador que eu já tive o prazer de assistir, original é pouco!

GROTESQUE (2009)

Um casal de namorados são raptados por um insano médico que passam a tortura-los para obter satisfação pessoal. o filme contém fortes cenas de torturas físicas do começo ao fim, o nível de violência gratuita é tão alto que Grotesque deixa Saw e Hostel no chinelo.  

SNUFF 102 (2007)


Provavelmente o filme de terror que melhor representa o mito Snuff, esse perturbador filme argentino  conta a historia de uma jovem repórter que esta investigando sobre o sub-mundo dos Snuff Movies, quando a jovem esta quase desvendando todo os mistérios desse mito, ela acaba si tornando uma vitima real nas mãos de um assassino em serie. "Snuff 102" mistura cenas bastante realistas de mortes enquanto a historia vai criando forma, doentio e angustiante são as palavras certa que melhor definem esse Bizarro filme de Mariano Peralta. (Continuar Lendo)

CANNIBAL HOLOCAUST (1980)


O gigante do filme sobre Canibalismo também não poderia ficar de fora desta lista. com muitas cenas explicitas de violência física e sexual, o filme conseguiu ser banido em diversos países de tal modo que o diretor foi acusado de ter criado um filme Snuff. (continuar Lendo)

A SERBIAN FILM (2010)


Esse é o filme que tem todos os atributos necessários para ser amado ou odiado  pelos fãs de cinema underground extremo, Serbian Film contém cenas de : necrofilia, pedofilia, muito sangue, sexo hardcore  e um final completamente angustiante. (Continuar Lendo)

SALO: 120 DAYS OF SODOM (1975)

inspirado no livro Os 120 Dias de Sodoma do Marquês de Sade, o filme conta a história de um grupo de jovens que sofre uma série de torturas por quatro fascistas durante o ano de 1944, quando a Itália era dirigida por Mussolini. A obra, tida por muitos como uma das mais perturbadoras da história do cinema, é dividida em 3 fases, chamadas de 'círculos', que são o Círculo das Manias, onde os fascistas satisfazem seus desejos sexuais; o Círculo das Fezes, repleto de escatologia, onde os jovens são obrigados a ingerir fezes; e o Círculo de Sangue, onde os prisioneiros desobedientes são punidos através de mutilações, torturas físicas e assassinato.

The Poughkeepsie Tapes (2007)

Feito de modo que o torne real, The Poughkeepsie Tapes conta a historia de um serial Killer que gosta de assassinar suas vitimas e registrar tudo em fitas VHS, fitas que são descobertas pela policia local. ao todo são cerca de 800 fitas de vídeo Snuff que mostra como cada vitima foi assassinada. o filme foi filmado como um falso-documentário onde parentes das vitimas, médicos e policiais dão seu depoimento sobre o caso. confesso que esse filme me deixou completamente perturbado de tal modo que resolvi criar este Blog. (Continuar Lendo)

MEGAN IS MISSING (2011)


Baseado em fatos reais, Megan is Missing é um Drama que fala como duas garotas vão parar na mão de um predador virtual, acho que nunca antes os perigos da internet foram abordado de maneiras tão intensa. no começo o filme si passa por um filme estupido de adolescentes problemáticos até nos surpreender com um final difícil de si assistir. (Continuar Lendo).

Shockumentary e Mondo Cane Filmes


Esse sem duvidas é o pior subgênero de todos! Aqui é onde encontramos o lado mais obscuro da sétima arte. São cenas brutais violência, acidentes de trânsitos fatais, autopsia, corpos mutilados,  assassinato, suicídio, rituais sádicos, matança de animais, cadáveres de recém-nascidos, vídeo snuff, cultura Taboo, vísceras e todo tipo de crueldade humana que existe no mundo! MAD VIDEO, V&R PLANNING, BAROQUE, PACK-IN-VIDEO e NECROS, são só alguns dos nomes de produtoras que foram pioneiras na distribuição de VHS sobre a morte.

O shockumentary nasceu com Faces of Death, onde a morte começou a ser documentada de uma forma mais explicita e chocante! Contudo, antes mesmo de John Alan Schwartz (Conan Le Cilaire) criar o seu infame documentário, já existia um gênero chamado Mondo Cane, mas esse abordava a morte e as estranhas culturas pelo mundo, de uma forma mais educacional.

Filmes com fetiches extremos!


Bem-vindo ao fundo de nossa lista! Aqui, encontraremos os mais nojentos e doentios filmes de fetiches. Isso é, são filmes pornográficos voltado a um publico bem mais fechado. É um gênero que eu costumo chamar de "Extreme Fetish" por falta de um termo melhor. Nesse tipo de produção, vamos encontrar não dezenas, mas centenas de filmes sobre pessoas comendo fezes, engolindo urina, comendo insetos, fetiches com vômitos, BDSM extremo, enema, atores enfiando o braço no traseiro de alguém, fetiche com mulheres menstruadas, tortura sexual e muitas outras coisas que ainda preciso descobrir! De uma forma geral, o Filmes Perturbadores  ainda vai abordar bastante a maioria destes filmes, principalmente aqueles títulos scat e sukatoro japoneses! A MFX Media também será um assunto decorrente por aqui!