quinta-feira, 29 de maio de 2014

Top Filmes Perturbadores

Essa lista é baseada somente nas publicações da Filmes Perturbadores, ou seja, ela poderá sofrer mudanças significativas conforme o Blog estiver publicando suas resenhas.

Vomit Gore Trilogy (2006-2010)

Criado por Lúcifer Valentine, Slaughtered Vomit Dolls foi o primeiro filme de terror a misturar sangue com sequencias reais de vomitadas dando assim origem a um novo gênero de filme : o Vomit Gore. a trilogia aborda a historia de Angela Aberdeen, uma prostituta de 19 anos com bulimia que passa a ter pesadelos com pessoas sendo brutalmente assassinadas. a cada filme a ousadia dos efeitos especiais e dos vômitos vão aumentando de maneira desenfreada ficando cada vez mais difícil de ser assistido. Leia mais em :


Guinea Pig Collection (1985-1990)

A Perigosa serie gore japonesa  é indispensável em quaisquer listas de filmes bizarros, não si trata apenas de ser uma serie controversa, Guinea Pig contém os efeitos especiais mais surpreendentes dos anos 80, época em que o cinema americano estava concentrando-se em fazer filmes trash. entre os mais perturbadores esta Devils Experiment e Flower of Flesh and Blood, o primeiro pela pegada Snuff realista e o segundo pelos efeitos especiais de surpreender qualquer mortal. outro que merece citação especial é o Mermaid in the Manhole com seus efeitos especiais de tirar o chapéu. Leia mais em :

►Guinea Pig 5 : Android of Notre Dame

AFTERMATH (1998)

Criado pelo diretor espanhol Nacho Cerdà em 1998, Aftermath é um curta metragem que conta a historia de um médico insano que pratica necrofilia com uma cadáver. as cenas são incríveis, a autopsia é tão realista e bem feita que parece que estamos presenciando um autentico Shockumentary falando do dia-à-dia em um necrotério. o curta metragem não contém diálogos, mas suas imagens cheia de gore falam por si só. Leia mais em :

BEGOTTEN (1991)

O filme conta de uma maneira "poética" o gênesis bíblico, aqui Deus comete um suicídio solitariamente, quando ele morre uma manifestação viva da "mãe natureza" pega o sêmen divino para criar o primeiro ser humana na terra. Begotten contém cenas perturbadoras e desconfortantes que, apesar de não sabermos ao certo o que si ver em tela nos deixa incomodados, a primeira especie da raça humana é torturada por seres demoníacos ao som de um trilha sonora ensurdecedora e bizarra. (Continuar Lendo)

THE BUTCHER (2007)

Já pensou em ser torturado com uma câmera na cabeça que esta filmando seus últimos minutos de vida? é esse o ponto de vista de The Butcher, filme asiatístico que mostra como um casal de namorados são vitimas de um Snuff Movie. um matadouro abandonado em meio ao nada é o cenário desse filme onde um homem com uma mascará de porco tortura suas vitimas e filma tudo para vender o vídeo para um mercado negro na internet. um dos filmes de terror mais realista e perturbador que eu já tive o prazer de assistir, original é pouco!

GROTESQUE (2009)

Um casal de namorados são raptados por um insano médico que passam a tortura-los para obter satisfação pessoal. o filme contém fortes cenas de torturas físicas do começo ao fim, o nível de violência gratuita é tão alto que Grotesque deixa Saw e Hostel no chinelo.  

SNUFF 102 (2007)

Provavelmente o filme de terror que melhor representa o mito Snuff, esse perturbador filme argentino  conta a historia de uma jovem repórter que esta investigando sobre o sub-mundo dos Snuff Movies, quando a jovem esta quase desvendando todo os mistérios desse mito, ela acaba si tornando uma vitima real nas mãos de um assassino em serie. "Snuff 102" mistura cenas bastante realistas de mortes enquanto a historia vai criando forma, doentio e angustiante são as palavras certa que melhor definem esse Bizarro filme de Mariano Peralta. (Continuar Lendo)

CANNIBAL HOLOCAUST (1980)

O gigante do filme sobre Canibalismo também não poderia ficar de fora desta lista. com muitas cenas explicitas de violência física e sexual, o filme conseguiu ser banido em diversos países de tal modo que o diretor foi acusado de ter criado um filme Snuff. (continuar Lendo)

A SERBIAN FILM (2010)

Esse é o filme que tem todos os atributos necessários para ser amado ou odiado  pelos fãs de cinema underground extremo, Serbian Film contém cenas de : necrofilia, pedofilia, muito sangue, sexo hardcore  e um final completamente angustiante. (Continuar Lendo)

SALO: 120 DAYS OF SODOM (1975)

inspirado no livro Os 120 Dias de Sodoma do Marquês de Sade, o filme conta a história de um grupo de jovens que sofre uma série de torturas por quatro fascistas durante o ano de 1944, quando a Itália era dirigida por Mussolini. A obra, tida por muitos como uma das mais perturbadoras da história do cinema, é dividida em 3 fases, chamadas de 'círculos', que são o Círculo das Manias, onde os fascistas satisfazem seus desejos sexuais; o Círculo das Fezes, repleto de escatologia, onde os jovens são obrigados a ingerir fezes; e o Círculo de Sangue, onde os prisioneiros desobedientes são punidos através de mutilações, torturas físicas e assassinato.

FACES OF DEATH (1979-1990)

Seria um pecado não escalar "Faces da Mortes" na lista, ele reinventou o gênero Monde Cane criando uma linhagem absurda de Shockumentary que abordam a morte como tema central. a coletânea Faces of Death mostra cenas reais de morte, autopsia, acidentes fatais, matanças de animais e diversos outros tipo de crueldade que inspiraram dezenas de documentários com a mesma temática, logico que existem piores, mas esse merece destaque especial por ser o pai de todos eles.

THE POUGHKEEPSIE TAPES (2007)

Feito de modo que o torne real, The Poughkeepsie Tapes conta a historia de um serial Killer que gosta de assassinar suas vitimas e registrar tudo em fitas VHS, fitas que são descobertas pela policia local. ao todo são cerca de 800 fitas de vídeo Snuff que mostra como cada vitima foi assassinada. o filme foi filmado como um falso-documentário onde parentes das vitimas, médicos e policiais dão seu depoimento sobre o caso. confesso que esse filme me deixou completamente perturbado de tal modo que resolvi criar este Blog. (Continuar Lendo)

MEGAN IS MISSING (2011)

Baseado em fatos reais, Megan is Missing é um Drama que fala como duas garotas vão parar na mão de um predador virtual, acho que nunca antes os perigos da internet foram abordado de maneiras tão intensa. no começo o filme si passa por um filme estupido de adolescentes problemáticos até nos surpreender com um final difícil de si assistir. (Continuar Lendo).

SWAP.avi ( 2008)

Esse filme é um material Scat da pior qualidade. para quem não sabe, filmes Scat são filme sobre coprofilia que si resume na "fina arte de comer merda", esse tipo de conteúdo é mais famoso em site de fetiche pornográficos. o lendário "SWAP.avi" faz a trilogia Vomit Gore parecer um passeio gostoso na DisneyLand comendo pipoca e algodão Doce com Mickey e Donald. si por um lado você precisa ter estômago forte para ver a Trilogia de Lucifer Valentine, aqui você precisará ter um estômago de titânio. o que mais vai lhe deixar perturbado é saber que tudo o que si ver é real, e o que é pior : Foi feito aqui no Brasil! todo o Áudio é em português, ao mesmo tempo que vemos as cenas nojentas e devoração e orgia com fezes, temos que ouvir comentários ridículos das atrizes durante cada minuto. quer um conselho? não veja esse filme, ele não tem nada de bom para mostrar, "SWAP.avi" é nojento como o inferno. (Continuar Lendo)


Nota 1 : Nenhum dos filmes citados acima estão em ordem por si tratar de um material do mesmo peso, porém SWAP.avi é sem duvidas a coisa mais perturbadora que você poderá ver, você pode assistir a lista completa mas fique bem longe deste!


Nota 2 : Alguns filme como a Trilogia August Underground ficaram de fora da lista porquê o autor da postagem não analisou o material ainda, possivelmente essa lista sofrerá alterações conforme o trabalho do blog/site estiver si desenvolvendo.

7 comentários:

  1. Legal a lista, gostei. Na minha opinião o Martyrs também entraria bem aí. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Martyrs envolve muito os espectadores com uma história muito boa e com um final que pode mexer com o psicológico de algumas pessoas.

      Excluir
  2. Bela lista, belo blog! Sai do convencional, não fica só nos clichês que encontramos em todos os sites, como Saló, Serbian, Anticrist, Exorcista e por aí vai. Virei fã!

    ResponderExcluir
  3. Vou assistir todos os filmes da lista huheuehuehu

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu colocaria na lista Subconscious Cruelty que por mais que não seja um filme tão bom é bastante pertubador, também colocaria nekromantic...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas a sua lista em si é muito foda, porra bigotten e salo são o que eu mais gosto........ahhhh e tem um filme em especial que acho que merece estar na lista, o filme Campo 731: Bactérias - A Maldade Humana

      Excluir

- Qualquer tipo de comentário é bem-vindo, desde que tenha alguma ligação com a postagem. SPAM serão ignorados e deletados.

- Informe sobre links quebrados, isso ajuda bastante a manter o blog limpo.