segunda-feira, 2 de junho de 2014

Nurse 3D (2013)

Abby Russell é uma enfermeira dedicada em seu trabalho, mas que durante a noite ela sai para matar homens infiéis com sua indiscutível sexualidade.

É triste ver quando uma boa ideia acaba não dando muito certo. inicialmente, o filme conta a historia de uma sedutora mulher que trabalha como enfermeira e que durante as noites ela demostra sua segunda personalidade : uma Serial Killer que mata homens comprometidos que são infiéis com suas esposas. até aqui tudo bem, o filme poderia ser um ótimo Thriller com uma anti-herói Bad Girl gostosa que mata homens traidores devido a um trauma em sua infância. essa mania por homens surgiu quando Abby ainda era pequena, ela viu seu pai transando com uma outra mulher e quando ele tentou agredir sua mãe, ela o matou cortando sua garganta. desde então, a pequena Abby cresceu tendo nojo de homens que comentem adultério.
Durante o desenvolvimento do filme, "Nurse 3D" perde o ritmo Thriller sobre a enfermeira vingativa e começa a explorar mais o corpo da bela atriz Paz de la Huerta, a protagonista Abby Russell parece uma verdadeira prostituta que quer viver uma relação lésbica com a personagem vivida por Paz de la Huerta, aliás, O caráter da personagem em si representa fielmente 90% das lésbicas. o filme apresenta algumas cenas gore no final, porém infelizmente é capaz de salvar o filme que parece agradar mais os amantes do cinema erótico. os efeitos especiais não são pra lá de bons mesmo sendo 3D, infelizmente o único efeito especial que salva o filme  é a sensualidade de uma enfermeira psicopata que rebola o tempo inteiro, esse é de fato uma das razão para si ver esse filme. em resumo, é um filme divertido cheio de clichês para si ver uma vez na vida. no final de "Nurse 3D", fica um ponta sobre uma possível sequencia, espero que eles corrijam os erros cometido no primeiro filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer tipo de comentário é bem-vindo, desde que tenha alguma ligação com a postagem. SPAM serão ignorados e deletados.

- Informe sobre links quebrados, isso ajuda bastante a manter o blog limpo.