domingo, 25 de maio de 2014

La trilogía de la muerte (1990-1998)

La trilogía de la muerte é uma coletânea de curta metragens dirigido por Nacho Cerdá que explora o tema da morte de uma maneira brilhante e surrealista. 


A trilogia começou em 1990 com o primeiro curta The Awakening. com 8 minutos de duração, a historia gira em torno de um jovem estudante que esta vivendo uma experiencia fora de seu corpo, o diretor fez ponta nesse filme fazendo o papel do professor. o segundo foi lançado em 1994 e si chama Aftermath, um curta metragem de 32 minutos que mostra um médico estuprando uma mulher morta na sala de um necrotério (esse é o mais popular entre os três filmes). o terceiro e ultimo capitulo veio quatro anos depois, Gênesis é um curta metragem de 35 minutos que fala de um escultor que faz uma escultura para homenagear sua mulher falecida e acaba si transformando misteriosamente em pedra. para saber um pouco mais sobre cada um desses curta metragens, clique nos títulos em destaque para ser redirecionado até uma resenha completa aqui no Blog Filmes Perturbadores.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Filmes Perturbadores é um WebSite com resenhas dos filmes mais perturbadores de todos os tempos, além de fazer algumas analises de filmes underground, Exploitation, Horror Brasileiro e filmes de terror asiáticos.

qualquer tipo de comentário é muito bem-vindo, desde que tenha alguma coisa à ver com o Filme. ;)