quinta-feira, 15 de maio de 2014

2000 Anos para isso? (1996)

Dirigido por Petter Baiestorf (Arrombada - Vou Mijar na Porra do Seu Túmulo!!!), o curta mostra um homem banhando-se com o sangue de uma mulher dentro de um banheiro. como o curta metragem é somente isso dentro de seus 12 minutos de duração, resolvi fazer uma resenha completa sobre ele.

Resumo : um misterioso homem com um tapa olho esta em um banheiro tirando sua própria roupa, é observado que dentro da banheira existe uma mulher morta que talvez tenha sido assassinada por ele mesmo. somente com a roupa de baixo, o homem si aproxima do corpo da garota e abre sua barriga com uma faca de açougueiro deixando todos os órgãos internos dela à mostra.
Enquanto o homem acaricia as tripas e outros órgãos interno dela, a câmera faz close capturando toda ação. algum tempo depois, a mulher tem parte de sua roupa rasgada e o assassino começa a si lambuzar com as tripas dela. no final, o homem demostra uma especie de afeto com sua vitima segurando sua mão e abraçando-a. 
Lançada pela Canibal Produções, esse curta Brasileiro apresenta forte cenas de mutilação gráfica que apesar de seu tempo ainda impressiona com a força de suas imagens deixando até mesmo o próprio Inner Depravity no chinelo. não existe nenhum dialogo em todo o filme e não si sabe qual é a relação do assassino com sua vitima, poderia ser sua esposa? talvez, o curta não deixou claro isso. a trilha sonora é composta por um rádio ligado que durante cada momento é trocado de estação, em um momento ele emite um som ensurdecedor deixando esse filme Snuff com uma pitada ainda mais perturbadora. é incrível ver como um brasileiro conseguir fazer algo tão insano em pouco mais de 12 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Filmes Perturbadores é um WebSite com resenhas dos filmes mais perturbadores de todos os tempos, além de fazer algumas analises de filmes underground, Exploitation, Horror Brasileiro e filmes de terror asiáticos.

qualquer tipo de comentário é muito bem-vindo, desde que tenha alguma coisa à ver com o Filme. ;)