sexta-feira, 18 de abril de 2014

Sozinho (Curta Metragem) - 2006

WARNING : Contém SPOILER!

Resumo : um homem solitário (interpretado por José Salles) esta sentado sobre uma poltrona assistindo a uma televisão que não esta sintonizada em nenhum canal, ele olha para o relógio digital que esta marcando 23 horas,  pegar um numero de telefone do bolso e em seguida um flashback começa a rolar. a cena mostra ele conhecendo uma bela mulher (Mara Vanessa Prieto) em uma loja de CDs, os dois estão conversando e ela em seguida passa o seu numero para ele.
Ele desliga a TV e começa a discar o numero que recebeu, ela o informa para ele ir até a Rua Alberto de Mendonça 993, sala 4. chegando até o endereço combinado o homem encontra a mulher vestida com meias brancas e ambos começam a trocar olhares, nesse momento si nota a fetiche dele pelos pés femininos. um pequeno corte de cena acontece e ele já si encontra deitado na cama dela, a mulher fica passando seu pé na boca dele deixando-o completamente excitado. enquanto ele chupa cada um dos dedos dela, a mulher começa a tocar seus seios e até mesmo masturbar-se obtendo satisfação sexual através daquilo. 
depois de um tempo algo de estranho acontece, a misteriosa mulher começa a passar o pé na barriga do solitário homem deixando-o assustado, ela fica excitada cada vez mais chegando a ponto de ter um verdadeiro orgasmo. subitamente, ela começa a pisar com violência na barriga dele fazendo-o vomitar logo no primeiro golpe, depois varias outras pisadas são dadas em sua barriga e principalmente sobre sua cabeça.  muito sangue começam a tomar conta de toda a cama e nas paredes.   depois de cometer o crime ela si senta na beira da cama cansada, vendo que o homem continua em vida ela pega debaixo da cama um enorme facão para "completar" o serviço.
Ela corta cada um dos membros dele começando pelos braços e seguindo até suas pernas,  no final ela corta a cabeça e si senta novamente sobre a cama. neste momento, ela começa a chupar o próprio pé cheio de sangue mostrando assim que também compartilhava da mesma fetiche por pés, porém o que ela gosta mesmo é de muita sanguinolência. o curta metragem corta para o momento inicial do filme onde vemos o homem sentado assistindo sua TV, tudo é praticamente igual até mesmo a hora, porém aqui ele não ligar para a casa dela. seria tudo aquilo pensamentos de um homem que tem orgia por pés? uma premonição? pouco si sabe, mas este curta metragem esta entre as produções brasileira mais gore que existem.
Sozinho faz parte da coletânea 3 Cortes.