quarta-feira, 19 de março de 2014

O limite do Medo (Borderland) - 2007

Eddie, Henry e Phil são três norte americanos que viajam até a fronteira do México a procura de diversão, eles pretendem juntos comemorar a formatura com muitas bebidas, drogas, mulheres e muito sexo. tudo ocorre como o planejado até que Phil é sequestrado por uma gangue mexicana que tem uma misteriosa seita. eles pegaram Phil para usa-lo em um ritual sádico chamado de Nganga de Santillan. de acordo com membros deste culto, eles oferecem sacrifício humano que envolve sangue e muita dor para que Nganga os torne "invisíveis", com essa proteção divina eles podem furar o bloqueio policial para venderem sua Cocaína. eles sempre usaram mexicanos em seus rituais mais desta vez eles pretendem usar um americano, como Phil é o mais frágil entre os três é escolhido para que seus gritos de dor e sofrimento alimente o Deus Nganga. 


Henry e Phil procuram por seu amigo em toda fronteira do México e descobrem o medo que os policiais tem com essa Gangue.  não conseguindo o apoio dos policias eles conseguem a ajuda de Ulises, um policial  mexicano que  sabe tudo sobre essa seita satânica, ele não só pretende ajuda-los como também quer vingar a morte de seu companheiro que foi brutalmente assassinado bem diante de seus olhos. os três partem junto com Valeria (uma garota que Ed conheceu em uma boate) para um rancho buscar o seu amigo desaparecido. Baseado em uma historia Real.
O filme contém cenas bastante realista de violência, logo na cena inicial vemos o parceiro de Ulises ser torturado até a morte tendo sua mão serrada, olhos arrancados e a cabeça separada de seu corpo com o uso de um enorme Facão. a maioria dos assassinos da Seita fazem uso de um facão para cometer os seus assassinatos ou sacrifícios e isso é visto principalmente em uma das cenas em que Henry é perseguido pelo bando no Hotel. o filme além de fazer referencias ao ritual africano Palo Mayombe ainda retrata algo que realmente aconteceu na cidade do México onde quatro quilos puro de cocaína foram descoberto pelas autoridades mexicanas ao lado de caldeirões contendo cabelo humano e mais de 50 cadáveres foram encontrados dentro da mesma cova com seus crânios e espinhas dorsais removidas. brutal e angustiante são as palavras certa que mais define esse filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Filmes Perturbadores é um WebSite com resenhas dos filmes mais perturbadores de todos os tempos, além de fazer algumas analises de filmes underground, Exploitation, Horror Brasileiro e filmes de terror asiáticos.

qualquer tipo de comentário é muito bem-vindo, desde que tenha alguma coisa à ver com o Filme. ;)