segunda-feira, 3 de março de 2014

Feto Morto (2003)

Sinopse : João do feto morto é um garoto como qualquer outro,mas com um pequeno problema... João nasceu com um feto morto em sua cabeça e isso é uma coisa que lhe sempre causa problemas.
O filme narra a historia de João que nasceu com um feto morto preso em sua cabeça, esse infortúnio aconteceu devido seu pai ter feito sexo com sua própria irmã gerando assim um filho anormal. a cena inicial do filmes mostra três assassinos andando pela rua com seus "Rock'n'Roll Style", eles vão caminhando e matando todo aqueles que cruzam o seu caminho sem dor nem piedade, nesta cena uma trilha sonora de Black metal si mistura com as cenas de violência Gratuita. os efeitos especiais desse filme é bem Trash mesmo levando em consideração a sua sanguinolência, em alguns momentos do filmes temos a impressão de estarmos vendo um vídeo caseiro amador devido o seu baixo orçamento. os primeiros cinco minutos desta produção já revela o quanto de inovador ele é para o cinema underground Brasileiro, mais não si engane, esse "Estranho" filme ainda guarda muita coisa dentro de seus 60 minutos de duração. 
O que si pode dizer de "Feto morto" é que ele é altamente incorreto em tudo que ele nos mostra, impossível não classificar esse filme para maiores de 18 anos devido suas cenas ousadas. essa produção Brasileira criada pela Black Vomit Filmes é nojenta, engraçada, gore, preconceituoso, sexy, herege, trash e muito apelativa quando o assunto é a nudez feminina, existe uma cena que mistura vomitada e sensualidade que você só poderia ver dentro de um filme pornográfico para loucos. Enfim, nunca antes foi tão difícil para min falar de um filme nesse blog, para mais informações consulte o Trailer ou assistam ao filme. Recomendo!