domingo, 5 de janeiro de 2014

Vampire Girl vs Frankenstein Girl (Kyuketsu Shōjo tai Shōjo Furanken) - 2009



Baseado em um mangá japonês, Vampire Girl vs Fankenstein Girl é um filme gore japonês de 2009. Foi dirigido por Yoshihiro Nishimura e Naoyuki Tomomatsu e estreou no New York Asian Film Festival em junho de 2009.
Em tokyo, uma vampira chamada Monami (Yukie Kawamura) se apaixona por seu colega de classe Mizushima (takumi Saito), mas a filha do professor Keiko (Eri Otoguro) também esta de olho nele. no dia dos namorados, Monami preparar um Honmei Choco, um chocolate que na tradição japonesa é dado pelas mulheres no dia dos namorados para o homem cujo sentimento de amor é maior. Mizushima descuidadamente come o chocolate de Monami mau sabendo ele que esse Honmei Choco foi feito em base com o sangue vampiresco de Monami, ele logo si torna um meio vampiro e Monami o pede em namoro, mas ele já tem a sua "namorada."
Keiko ao descobrir seu segredo ataca Monami, porém isso acaba fazendo com que ela acidentalmente se joga-se para fora do telhado da escola acabando então perdendo sua vida. sua morte prematura leva seu pai com a solução de transforma-la em um vicioso mostro frankenstein determinada em si vinga de Monami. A partir de então Monami e Keiko lutam entre si em busca de ganhar o coração de Mizushima, é assim que se desenrolar a historia do Filme Vampire Girl vs Frankenstein Girl.
O filme segue a mesma linhagem de horror japonês de Tokio Police Gore e Machine Girl com muito sangue e mortes violentas bem ao estilo live action e mangás japonês. quando se trata em bizarrices esse filme si torna um prato cheio, nele vemos de tudo : meninas que praticam cortes de pulso, um cientista louco "tocando" guitarra com uma espinha humana, mortes extremamente absurdas e até mesmo um grupo de garotas japonesas que usam maquiagem para si parecerem negras, isso é, usando perucas afro e próteses nos lábios como das mulheres de tribos africanas. imperdível!