sábado, 11 de janeiro de 2014

Jogos Mortais 6 (Saw VI) - 2009

Sinopse : no sexto filme da série do sádico vilão Jigsaw , o agente Peter Strahm está morto e o detetive Hoffman surge como herdeiro do legado do assassino. Entretanto, quando o FBI reforça suas investigações em torno de Hoffman, ele coloca em prática mais um jogo mortal, que poderá desvendar os segredos de Jigsaw.
 Hoffman (Costas Mandylor), é o sucessor de Jigsaw (Tobin Bell). Ele consegue incriminar o agente Strahm (Scott Patterson), desviando momentaneamente a atenção da polícia. Mas Hoffman é novamente descoberto quando inicia um novo jogo, desta vez com William Easton (Peter Outerbridge), um empresário corrupto de planos de saúde que deixa seus clientes morrerem para a empresa lucrar mais, sem gastos médicos com os mesmos. Paralelamente a tudo isso, os segredos pendentes de Amanda Young (Shawnee Smith) também são revelados em flashbacks inéditos. Saw VI é escrito por Patrick Melton e Marcus Dunstan, que co-escreveu o roteiro de ambos Saw Saw IV e V. Saw VI começou a filmar em 30 de março de 2009. Foi relatado que Saw VI será muito mais violento do que os filmes anteriores da franquia. Além disso, o filme tem armadilhas que as vítimas contra 20 entre si, semelhante à cena mausoléu de Saw IV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Filmes Perturbadores é um WebSite com resenhas dos filmes mais perturbadores de todos os tempos, além de fazer algumas analises de filmes underground, Exploitation, Horror Brasileiro e filmes de terror asiáticos.

qualquer tipo de comentário é muito bem-vindo, desde que tenha alguma coisa à ver com o Filme. ;)