sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Jogos Mortais 2 (Saw II) - 2005

Sinopse : O Assassino Jigsaw está de volta. O brilhante e mentalmente perturbado que fez o diabo de suas vítimas em Jogos Mortais, agora está de volta para mais um round de jogos horripilantes de vida ou morte. Quando uma nova vítima de assassinato é descoberta, com todos os sinais de que fora morta por Jigsaw, o detetive Eri Mathews (donnie Wahlberg) inicia uma investigação completa e consegue prender o Jigsaw com pouco esforço. Mas para Jigsaw ser pego, é apenas mais uma parte de seu nefasto plano. Mais oito vítimas dele estão lutando por suas vidas neste momento – e agora é hora do detetive Mathews juntar-se ao jogo…
Enquanto investiga o resultado sangrento de um assassinato bárbaro, o Detetive Eric Matthews (Donnie Wahlberg) presume que o autor do crime seja Jigsaw (Tobin Bell), o assassino notório que desapareceu. Matthews tem razão, Jigsaw está agindo novamente. Mas dessa vez mantém presas oito pessoas em uma casa com um gás mortal sendo lançado, cujo antídoto está em diversos pontos da casa. Eles tinham exatamente 2 horas para achar os antídotos. Do contrário, todos sangrariam por todos os orifícios do corpo. O que essas pessoas não sabem é que elas tem uma ligação entre si: 7 foram incriminadas por Eric Matthews e a outra vítima era seu filho, Daniel (Erik Knudsen). No meio dessas 7 pessoas, encontra-se Amanda Young (Shawnee Smith), sobrevivente das armadilhas de Jigsaw.



Curiosidades :
- O filme foi filmado em apenas 25 dias e teve um orçamento de quatro milhões de dólares.
- Tobin Bell Foi indicado pela MTV Movie Awards como Melhor Vilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Filmes Perturbadores é um WebSite com resenhas dos filmes mais perturbadores de todos os tempos, além de fazer algumas analises de filmes underground, Exploitation, Horror Brasileiro e filmes de terror asiáticos.

qualquer tipo de comentário é muito bem-vindo, desde que tenha alguma coisa à ver com o Filme. ;)