domingo, 5 de janeiro de 2014

Ichi - O Assassino (Ichi - the Killer) - 2001

Sinopse : Anjo, um chefe da máfia japonesa, a Yakuza, desaparece com três milhões de ienes. Os membros de sua gangue, liderados pelo masoquista Kakihara (Tadanobu Asano), saem em busca de Anjo, mas os métodos extremamente violentos do novo líder acabam chamando a atenção negativamente de gangues rivais. Tudo piora quando ele contrata o misterioso assassino psicopata Ichi (Nao Omori), controlado por um policial aposentado.
Sadismo é a verdadeira estrela desse filme dirigido por Takashi Miikes , percorrendo uma estrada cheia de dor e sofrimento impenitente. Estupro, tortura, assassinato, violência e brutalidade em geral são implacáveis traços deste filme - Às vezes caricatural. Debaixo do sangue e gore, há, na verdade, uma história muito boa que lida com temas interessantes tais como amor e a perda. É infinitamente criativo, inteligente e consistente. O filme deixa pouco espaço para os personagens se desenvolverem, mas há personagens interessantes, no entanto. Kakihara é o grande nome do filme com seus métodos cruéis de tortura, mas é Ichi the Killer o verdadeiro protagonista Mentalmente instável e infantil ao extremo. baseado no mangá de Hideo Yamamoto, Ichi the Killer foi lançado em 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer tipo de comentário é bem-vindo, desde que tenha alguma relação com o texto. Por favor, informe links quebrados!

This site does not store any files on its server. We only index and link to content provided by other sites.