domingo, 22 de dezembro de 2013

The Woman (2011)

Sinopse: Christopher Cleek, advogado e firme chefe de família, numa tarde de caça, cruza-se com uma mulher selvagem que habita nos bosques que circundam a sua casa. Cleek decide apresentá-la à família. Após uma série de assustadores encontros todos começam a perceber que há algo mais por detrás desta mulher e que por vezes o diabo se apresenta com um sorriso.

The woman foi considerado pela critica como um dos filmes mais perturbadores de seu ano, porém isso não si deve pela existência de fortes cenas de tortura ou por ser rico em sangue em suas cenas, para quem procura esse tipo de coisa é melhor passar muito longe desse titulo. o filme conta a historia de um caçador que ao sair para sua caçar acaba descobrindo uma mulher selvagem, ele á captura e a leva para sua casa. a mulher é colocada sobre um porão velho bastante similar a um celeiro, ela é amarada e mantida em cativeiro por Cleek e sua família. ela é alimentada e banhada ali mesmo como si fosse um verdadeiro animal. Cleek usa-a como escrava sexual e seu filho tenta fazer o mesmo, porém sem sucesso. o que o torna esse filme perturbador é o grau de tensão do terror psicológico, não estou falando só do fato de existir uma mulher cativa em um celeiro, esse filme tem algo bem mais doentio para mostrar, difícil não si surpreender quando si revela os segredos obscuros desta família. só assistindo mesmo para entender. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Filmes Perturbadores é um WebSite com resenhas dos filmes mais perturbadores de todos os tempos, além de fazer algumas analises de filmes underground, Exploitation, Horror Brasileiro e filmes de terror asiáticos.

qualquer tipo de comentário é muito bem-vindo, desde que tenha alguma coisa à ver com o Filme. ;)