quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

The Poughkeepsie Tapes (2007)


A polícia de Poughkeepsie New York fez uma chocante descoberta em 2001 encontrando seis corpos enterrados no quintal de uma casa residencial. Surpreendentemente, isso foi só o começo. dentro da casa, a polícia descobriu mais de 800 fitas de vídeo bem organizados detalhando as aventuras de uma década de crime de um homem. A parte mais preocupante da descoberta, foi a de que o assassino tinha filmado todas as imagens desde seus primeiros momentos perseguindo suas vítimas para os seus últimos segundos de vida.
AVISO : Este artigo sera em breve atualizado !


Compilado e editado pelo documentário Partners Film, The Poughkeepsie Tapes examina os homicídios incorporando entrevistas de especialistas criminais, testemunho da única vítima já resgatados com vida e filmagens de refrigeração da própria câmera do assassino. Todo o documentário segue o caminho tortuoso de um serial killer como nunca antes. o assassino, na verdade é um pouco narcisista e parece gostar de sua esperteza e documentos, tanto quanto ele pode. Isso inclui seus ataques, seus sequestros e até mesmo um pouco de seu desmembramento do corpo. O filme começa com o aquecimento mostrando para o fato de que essas fitas encontradas são realmente a coisa mais horrível que você já viu. Relatórios são dadas, os locais são filmados, sepulturas são mostrados e as investigações são documentadas.


No filme, uma caixa de fitas de vídeo são encontrados que documentar todos os assassinos desviar atos e vítimas na tela. Isto inclui serrar partes do corpo, combinando cadáveres, torturas, jogos mentais, estupro e sequestro. Este filme não é de nenhuma forma aconselhável para menores ou para aqueles que são facilmente perturbado, Alguns dos exemplos são mostrados na tela, enquanto outros são deixados mais forte em mostrar apenas o suficiente para induzir a sua imaginação ao grau visceral. Eu chamaria isso de um filme forte, que é inteligente e entorpecimento por todas as razões erradas. É para todo mundo? certamente que não, até hoje não consigo tirar as imagens deste filme da minha mente, na minha mais sincera opinião este foi um dos filmes mais perturbadores de 2007.