terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Doce Vingança (I Spit on Your Grave / Day of The Woman) - 1978



Resumo : Jeniffer Hill é uma jovem escritora nova-iorquina que decide viajar para uma cidade do interior para escrever um livro. chegando na cidade, ela parar em um posto de gasolina para pedir informações sobre aonde fica Park Hell lane, logo ela começa a chamar atenção de três caipiras que estavam naquele lugar. "A Vingança de Jennifer" teve um remake em 2010.


Jeniffer esta desfrutando de seu novo ambiente de trabalho : uma casa isolada no meio da floresta. ela esta criando o primeiro capitulo de seu novo livro quando é interrompida por dois caipiras que estão brincando em um barco, a jovem escritora retorna para sua cabana para continuar seu trabalho. no dia seguinte, Jenny esta tomando um banho de sol dentro de um barco quando novamente os mesmo caipiras retornam para tirar um pouco do seu sossego, eles seguram o barco dela e levam a senhorita Hill até o outro lado da floresta. o que antes parecia ser uma brincadeira acaba se tornando em algo serio, quando Jenny é levada até um local afastado ela é perseguida por quatro homens e estuprada em meio ao matagal. depois de ter sido violentada sexualmente, os rapazes deixam a escritora sair caminhando completamente nua pela floresta, quando Jeniffer Hill caminha alguns quilômetros  em direção aonde estão os barcos, ela si depara com eles lhe esperando calmamente para cometer o segundo estupro (agora bem mais explicito e realista).


Depois que a segunda cena de estupro é terminada, eles deixam ela no local do crime e vão até o barco para ir embora levando com eles o barco dela para abandona-lo no meio do lago. mesmo estando fraca e desorientada depois de ter sido violentamente estuprada por duas vezes, Jeniffer consegue chegar até sua casa em Park Hell lane, ela tenta fazer uma chamada telefônica para pedir ajuda a policia quando é surpreendida por alguém que chuta o telefone antes dela completa a chamada, é revelado que os quatro caipiras estão dentro de sua residencia para cometer mais um estupro.


Jeniffer é espancada e humilhada, em seguida três dos agressores manda o retardado do Matthew estupra-la e ele o faz. depois que Matthew  "termina" de cometer o estupro, é a vez de Stanley, ele fica por cima de Jeniffer que lhe implora dizendo "chega... por favor, faça com minha mão, você vai gostar"Stanley conta para ela como gosta da submissão total de uma garota, em seguida enfia o gargalo da garrafa entre as pernas de Jenny que grita em dores, ele faz a escritora fazer um sexo oral nele para logo em seguida executar vários socos no rosto dela. o quarteto de estupradores saem da casa deixando Jeniffer quase morta deitada ao chão, o líder do grupo pede para que Matthew volte até a cabana para matar Jeniffer para que ela não possa denuncia-los, mas o Debiloide fica com pena de mata-la. Matthew suja a faca de sangue para mostrar que matou ela e todos acreditam.

Duas semana se passaram depois dos eventos que aconteceram. Jeniffer agora esta totalmente recuperada fisicamente ainda trabalhando em seu livro quando eles resolvem voltar ao local do crime para ver como esta o corpo dela, eles descobrem que ela continua viva e descontam toda a raiva em Matthew por ter fracassado em sua "pequena missão". agora a senhorita Hill pretende matar cada um deles para ter sua doce vingança no final : um é morto por enforcamento, o segundo é castrado numa banheira, o terceiro morto à machadada e o último destroçado pela hélice de um barco.