sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Guinea Pig 2 : Flowers of Flesh and Blood (1985)

Uma mulher deixa uma estação e é seguida, sedada e sequestrada. ao acordar ela encontrar-se amarrado a uma cama em um quarto com paredes salpicadas de sangue. Ela vê um homem vestido como um samurai afiar lâminas de sua espada katana no canto.

 O samurai vai para outro canto da sala onde há uma galinha em uma gaiola, retira a galinha da gaiola e de pé sobre a mulher diz: "Olha! Este é o seu destino!". Ele então começa a cortar a cabeça da galinha. O samurai então faz uma seringa com um medicamento medicamentos e ejeta na mulher. "A mulher esta atualmente em estado de êxtase de uma injeção de drogas. como você ver ela não sente nenhuma dor. Não só ela não sente dor, mas a sensação é bastante agradável. Quando o sangue vermelho brilhante começa a fluência voluptuosamente e criatura semelhante em sua pele branca, como flores de sangue e carne que florescem em um mar de vermelho, verdadeiramente uma deslumbrante, êxtase intoxicante. Não há absolutamente nada de mais belo na vida do que isso. Vou mostrar-lhe o ideal de beleza. Primeiro de tudo, as flores vermelhas de sangue que floresce a partir de seu pulso. " Neste ponto, o samurai está falando para a câmera e as pessoas assistindo. 
O que se segue é uma representação gráfica da mão da mulher que está sendo cortada pelo pulso. O resto do filme de 40 minutos é um passo a passo da mutilação da mulher rico em detalhes gráficos. Antes de cada parte do corpo é removido o samurai vira para a câmera e dar uma breve descrição de suas intenções em sua forma poética de costume. Depois de toda a dissecação ele passa a estripar, degolar, e tirar um dos olhos da mulher. Depois de tudo isso é feito, você estaria seguro em assumir que você ' ve muito bem visto tudo o que o filme tem para oferecer, mas, em seguida, o samurai acrescenta mais uma coisa. "Agora, eu vou apresentar a minha coleção para você." Ele puxa a cortina para mostrar sua coleção de partes do corpo que ele acumulou ao longo do tempo. Enquanto mostrando em close-up de partes do corpo em decomposição de vermes e larvas rastejando sobre elas, o samurai canta uma canção bastante perturbador sobre ela.
Depois de contar todo o filme e mostrar o estrago feito pelo assassino eu espero que esse filme não seja visto por você, nunca vie nada tão doentio e realista como este filme e olha que meus olhos estão muito bem acostumo como todo tipo de arte visual das mais grotescas possíveis. para quem viu este filme e odiou parabéns você é normal. só o vie pela primeira e unica vez para nunca mais, só o tenho guardado ainda por ser um filme ULTRA GORE E RARO! tão realista que o fez o ator Charlie Sheen Denunciar o filme pois acreditava ele ser um verdadeiro filme snuff devido o alto nivel de realismo de suas imagens.