sábado, 21 de dezembro de 2013

DeadGirl (2008)

Rickie e JT são dois jovens alunos excluídos da escola que olham para as garotas que desejam especialmente para Joann, a garota no qual Rickie  esta apaixonado desde que o conhecera quando ainda era uma criança. Um dia eles decidem matar aula para explorar um hospital psiquiátrico abandonado e lá  eles descobrem uma mulher nua acorrentado a uma mesa. Enquanto JT está interessado em estuprá-la, Rickie se recusa e vai embora. JT confronta Rickie no dia seguinte, e os dois retorno ao porão onde JT revela que a mulher é uma morta-viva e que havia tentado mata-la por diversas vezes. é nesse ritmo que a historia vai ganhando forma.


Esse filme não esta aqui por acaso, primeiramente porquê ele aborda muita coisa pesada, imagine um homem que ao encontrar uma mulher amarrada decide usa-la como escrava sexual e mesmo ele sabendo que a garota é uma morta-viva e que seu corpo esta apodrecendo cada vez mais, ele ainda continua mantendo relações sexuais com ela, isso tudo sem conta com as tortura no qual sua escrava sexual é submetida. visto por públicos masculinos talvez isso não seja algo tão chocante assim, mas para uma mulher esse ponto de vista si torna algo totalmente perturbador. 
DeadGirl pode ser um dos primeiros passo para quem quer si aventurar no lado mais Perturbador da sétima arte. confesso que eu esperava algo mais deste filme, porém ele conseguiu me satisfazer da mesma forma, me levou a pensar que esse tipo de coisa realmente acontece, não com uma morta-viva claro, mais sim com garotas indefesas nas mãos de maniacos sexuais, isso é, nem preciso mencionar que a necrofilia é uma outra realidade bem obscura, não é mesmo? 
Em resumo, DeadGirl é um filme perverso sobre um jovem que estupra sua escrava zombie dia após dia e ainda oferecendo ela para seus amigos mais "discretos". existe dose de comédia em algumas parte do filme e um pouco de romance aqui e ali, talvez isso mesmo o tenha levado á ser decepcionantes para uns e surpreendente para outros. esse é um dos filmes de zombie mais inovador que surgiu em sua década de lançamento, contém fortes cenas de sexo aberrante, nudez, violência  e linguagem generalizada. para quem gosta de um bom filme Bizarro DeadGirl é um prato cheio.