domingo, 15 de dezembro de 2013

Sobre o Blog


Esta a procura da lista completa com todos os filmes mais perturbadores de todos os tempo? então você veio para o lugar certo. meu Blog é frequentemente atualizado com os títulos de filmes que representam o melhor dos piores sendo por sua violência explicita, crueldade extrema ou por serem altamente angustiantes

um filme pode receber a fama de Perturbador por sua temática que pode conter : pedofilia, coprofilia, tortura, suicídio, canibalismo, incesto, sadomasoquismo, necrofilia, estupro, autoflagelação, blasfêmias, enfim, cenas grotescas, nojentas, violentas estão entre tantas coisas que tornam um filme repugnante ser adorado ou odiado. Com isso quero dizer que os filmes são altamente controverso, proibido, difícil de assistir e inquietante.

Gore, Exploitation, Snuff, Trash e Slasher são os sub-gênero do horror que mais si encontram presente neste Blog. alguns títulos são consideráveis perturbadores apenas em sua época ou são apenas leves demais para serem comparados com os filmes mais underground do cinema extremo. como já sabemos, para um filme ser perturbador não é necessário ser um filme de horror ou apelar para o realismo dos Shockumentary, basta ter uma cena nauseante para chocar plateias do mundo inteiro. não espere resenhas cheias de Spoilers, apenas falo de toda a polêmica que gira em torno do filme e por quê você deve assisti-lo.


Nota : No dia 5 de maio de 2014, o Blog resolveu abrir espaço para resenhas de filme de terror em geral, foi criado então o marcador Horror Movies para não misturas as duas categorias de filmes.