quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Arquivos Da Morte (Archives of death) - 2006


Sinopse : Proibido em mais de 40 países… Na Mesma Linha de “Faces da Morte” e “Traços da Morte” Bem vindo ao mundo cruel!! Situações extremas de vida e morte que acontecem todos os dias ao redor do mundo, captadas por jornalistas e cinegrafistas amadores com muita coragem e nervos de aço! Assista se tiver coragem…

esse é um daqueles Documentário que tem fama de raríssimos mesmo si sabendo que teve seu lançamento em território nacional, devido a seu numero de cópia limitada é difícil até mesmo de encontra-lo tanto para Download ou para compras on-line, mas não é para menos, esse Shockumentary foi proibidos em mais de 40 países com a própria sinopse diz. minhas lembranças sobre este Maldito filme cult é bem poucas (ainda bem, né?), todo os volume da serie Archives of Death começam da mesma forma : uma introdução com cenas de morte. mais não si trata de uma introdução qualquer, logo em sua aberturar ele já nos mostram o porquê de toda essa polêmica. o DVD começa com uma introdução com uma musica de metal que si misturam com um rápido flashback com mortes explicitas (e reais) desse Filme. não chega a ser nem um minuto, mais esse tempo si torna longo quando si ver tanta monstruosidades em apenas uma abertura. quando esta infernal introdução acaba enfim chegamos ao menu principal, nada de tão diferente mostrado na capa, quando começando a ver o filme somos apresentado ao diretor desta "Arte", ele começa a fazer um sensacionalismo no telespectador fazendo essa experiencia diabólica ficar ainda mais intensa. logo, vemos cada um dos episódios deste primeiro capitulo que contem : Guerra Contra Traficantes, Tatuagens Bizarras, A Vida nas Ruas, Matança de Animais, Guerra Civil, Cadáveres, Mulheres Violentadas, Afogados, Vítimas de Acidentes Automobilísticos, Cirurgias. depois de si "deliciar" com todas essas coisas voltamos então para o diretor deste projeto que logo faz um comentário : "Si você desviou o olhar em algumas das cenas, parabéns você é normal assim como eu". Eu não recomendo um filme desse, mais é indiscutível que si trata de um Filme Perturbador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer tipo de comentário é bem-vindo, desde que tenha alguma ligação com a postagem. SPAM serão ignorados e deletados.

- Informe sobre links quebrados, isso ajuda bastante a manter o blog limpo.