segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Aftermath (Curta Metragem) - 1994


Aftermath é um curta-metragem de horror espanhol escrito e dirigido Nacho Cerdà em 1994, ele faz parte da coletânea La trilogía de la muerte sendo o segundo filme desta coleção.

O filme conta a historia de uma mulher chamada Marta Arnau Marti que morre em um acidente de carro após ter atropelado acidentalmente um cachorro na estrada. depois do acidente seu corpo cai na mãos de um medico chamado Forense (Pep tosar). despertado pela "beleza mórbida" de Marta, o agente funerário se tranca no necrotério com o corpo de sua paciente para realizar a sua autopsia.


O médico começa a tirar a roupa de marta e logo em seguida remove seu cérebro, com o uso de uma faca ele mutilar a vagina dela e abre seu torso. feito isso, o médico se masturba até atingir ao orgasmo enquanto acariciava os seios e vísceras de Marta, em seguida, tira fotografias de sua obra. Incapaz de conter seu desejo por mais tempo, o médico tem relações sexuais com ela depois de definir sua câmera no automático para registrar o evento. no final, o médico esta em casa e entrega para seu cão algumas parte mais dos órgãos internos de Marta para o seu cão devorar. Doentio e perturbador são as palavras certas que melhor define essa obra surrealista de Nacho Cerdà, na época o diretor si envolveu em uma polêmica porquê acharam que ele usou corpos reais nas filmagens.