segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

3 cortes (2006)




"3 Cortes" é uma coletânea com 3 curtas de Horror independentes nacionais:


Um homem solitário (José Salles) conhece uma bela mulher (Mara Vanessa Prieto) numa loja de Cds e numa noite de solidão, ele decide marcar um encontro na casa dela, não imaginando o pesadelo que o aguardava.

"Coleção de Humanos Mortos"
Um assassino violento (Ulisses Granados) coleciona humanos mortos numa "sala de tortura", no sotão de sua casa, seguindo orientações malignas das personificações do ódio (Luis Sorrentino), da loucura (Fábio Castro) e do prazer (Marina Anlop).

"06 Tiros, 60 ml"
Um perigoso traficante de drogas (Fernando Pavão) é morto por overdose. O cadáver está num hospital à espera de uma autópsia, e misteriosamente retorna à vida, iniciando um massacre entre os funcionários, entre eles uma bela enfermeira (Thais Simi), culminando com um confronto sangrento com um outro traficante (Nicolas Trevijano) de uma facção rival.

Cena do curta metragem "Sozinho"
 Cena do curta metragem ""Coleção de Humanos Mortos"

"3 Cortes" é bastante respeitado no mundo á fora, cada um de seus curta metragens estão na lista dos Filmes mais perturbadores e Gore da historia, é uma pena que aqui no Brasil ele não tenha nem a metade desse Respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer tipo de comentário é bem-vindo, desde que tenha alguma ligação com a postagem. SPAM serão ignorados e deletados.

- Informe sobre links quebrados, isso ajuda bastante a manter o blog limpo.